domingo, 19 de agosto de 2012

Quando chegamos a Inhambupe, tivemos o desafio de morar juntos sem ao menos nos conhecer. Tinha tudo para dar errado, como muitos pensaram, ou porque não  dizer, como nós mesmos pensamos!!! Nada poderia ter dado certo se não fossemos compreensivos uns com os outros e respeitassemos as diferenças. Tivemos problemas... mas no final prevaleceu o respeito. O que foi uma discussão em poucas horas se transformou num sorriso. Acho que estamos cumprindo dignamente esta missão ... estamos sempre aprendendo e refletindo sobre nossos erros e acertos. Foi sim planejado por Deus o nosso encontro.

Este tempo que passamos juntos me fez amadurecer em vários sentidos... o maior de todos os aprendizados é de que tudo é relativo... não existe uma verdade absoluta e o que vejo como defeito a depender de quem olhe, pode ser uma bela qualidade. O fato de sermos tão diferentes, me fez muitas vezes, me colocar no lugar do outro... e cresci muito com isso. O diferente não precisa ser necessariamente errado, imoral, ilegal... o diferente deve ser respeitado!!

Agora teremos um novo desafio... conservar a amizade apesar da distância. A convivência foi imposta, mas a amizade sincera será uma opção.

Foi muito bom estar com vocês!!! Obrigada por tudo!!!




"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".


Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário